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Vendas, Atendimento ao Cliente e Motivação de Equipe

vendas-motivação

Vendas – Atendimento ao Cliente- Lideranças – Desenvolvimento de Equipe

VENDAS: Com um conjunto de métodos e ferramentas que inspiram e motivam os participantes a alcançarem melhores resultados, por meio do conhecimento do processo de vendas e negociação para o desenvolvimento de competências e identificação de fatores motivacionais, as palestras proporcionam um momento único de reflexão sobre como é a atuação genuína de verdadeiros Vendedores Profissionais e Gestores de Vendas. Palestras e workshop que visam formar Vendedores Profissionais e Gestores de Vendas para venderem mais e melhor. Nos treinamentos são feitas ações e estratégias práticas de vendas que podem ser aplicadas imediatamente.

Atendimento ao Cliente : O JEITO DE ATENDER baseia-se nos valores do atendimento ao cliente, ou seja, nas crenças daqueles que atendem alinhadas com as crenças da empresa.

Além disso, a aponta-se para o fato de que para atender bem o cliente externo é fundamental que se atenda bem o funcionário,o cliente interno. Bem, para sorrir para o cliente no caixa é preciso ganhar um bom dia do chefe.

As diferenças entre os indivíduos passam a ser o foco de atenção dos Palestrantes , e também as lideranças , o carro chefe dentro da Empresa. Capacitar as lideranças para a equipe e para a competitividade do mercado transforma-se e chama a atenção para a melhoria na produtividade.