Sobre a Palestra:
Conteúdo da palestra:
- A evolução do atendimento.
- 4Ps do marketing e o marketing relacional.
- Empresas orientadas para o mercado de modo a fidelizar clientes e aumentar o ticket médio das vendas.
- Marketing Relacional para potencializar os resultados.
- Pilares do marketing relacional.
- Como a Pirâmide de Maslow pode ajudá-lo a vender mais.
- Foco nos produtos e serviços, mas também no atendimento.
- O que é o atendimento “gourmetizado”.
- Dicas poderosas para potencializar o atendimento.
- Ações que podem prejudicar um atendimento e “desvender”.
- Os clientes querem comprar de empresas que focam o atendimento.
- O segredo é surpreender os clientes.
- Cases reais de empresas que oferecem um atendimento gourmet e vendem mais e sem desconto.
O atendimento eficaz, conhecido como “gourmetizado”, sozinho não potencializa o resultado em vendas. O time de vendas e atendimento precisa estar preparado, orientado e motivado para o surpreender os clientes. É um treinamento para todos os segmentos de empresas e não apenas restaurantes.