Sobre a Palestra:
Conteúdo desta palestra:
- Os consumidores atuais.
- Como identificar o perfil e necessidades dos seus prospects.
- Marketing pessoal: o primeiro passo da prospecção.
- A diferença entre prospect, consumidor e cliente.
- A importância da prospecção nas empresas.
- O que é mailing e a sua importância para as empresas e profissionais.
- Conhecendo o seu portfólio de produtos ou serviços para prospectar certo.
- Descobrindo o seu Oceano Azul.
- Os passos e processos da prospecção eficaz.
- Como encantar um prospect em apenas 1 minuto.
- O conceito do Funil de Vendas para potencializar os resultados.
- LinkedIn como ferramenta poderosa para prospecção.
- Como gerar relacionamento para potencializar os resultados via LinkedIn.
- Como gerar leads válidos e saudáveis pelo LinkedIn.
- 02 técnicas poderosas para pedir indicações de prospects.
- Técnicas de Persuasão e Gatilhos Mentais para mensagens via LinkedIn.
- Como aplicar a escuta ativa.
- Perguntas que Vendem que conduzem os prospects a quererem comprar.
- Os segredos para aumentar o engajamento e bater as metas de prospecção.