Saiba mais sobre o palestrante

Jaques Grinberg

Consultor de empresas e palestrante especializado em Coaching de Vendas. Jaques possui MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoas no IBMEC, Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Internacional em PNL pelo Ideah, Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH, Teatro Executivo na Faap, Técnicas de Negociação no Dale Carnegie entre outros diversos cursos. Conhece na prática as dificuldades de vender, é empresário e vivência as dificuldades no dia a dia.

Jaques é especializado em  Coaching de Vendas e traz neste treinamento as técnicas e novas abordagens que podem ser aplicadas imediatamente, resultando o fechamento de mais vendas, principalmente para o Segmento de Varejo

Temas: Técnicas  para vender , prospectar e impactar Clientes através do Whatsapp

A ferramenta mais utilizada atualmente para relacionamento e venda é o WhatsApp, em tempos de distanciamento social ela se faz cada vez mais necessária. Mas como se aproximar de seus prospects e engajar a sua rede de uma forma que ela trabalhe a seu favor, resultando em novas vendas?

Utilização do Whatsapp: Você vai melhorar sua interação e abordagem com seus clientes. O  Whatsapp vai lhe ajudar a trazer muito mais resultados para o seu Negócio.

Jaques traz Dicas Praticas. 

  • Técnicas e estratégias para usar no Whatsapp.
  • Como fazer os clientes procurarem sua loja por esse app (Inbound Channels);
  • Como potencializar suas vendas através de mensagens assertivas;
  • Como aumentar o engajamento e fidelizar clientes;
  • Funil de Vendas para cada Negócio. Persona adequada.

O Conteúdo  se destina  Varejo:  para Consumidor Final e também  para quem vende de Empresa para Empresas. 

Autor de diversos livros

       


Descubra como Prospectar e Criar

Aumente em até 36% a prospecção de novos clientes com o foco no perfil certo e venda mais.




Curso de Imersão de Vendas com Técnicas de Coaching e PNL



Como vender mais com uma equipe motivada e preparada




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“Atenda todos os clientes como se fosse o seu primeiro atendimento e finalize como se fosse o último da sua vida.”


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