Saiba mais sobre o palestrante

Edison Andrades - Professor Atendimento

Edison Andrades é palestrante há mais de 15 anos, ministra Palestras, Seminários, Cursos e workshop.
Foco principal: Atendimento.
Destaca-se por sua performance irreverente e bem humorada e sobretudo fundamentada em conceitos de Alta performance.
É Psicólogo, MBA em Varejo (FIA-USP), Escritor e Ator.
É Head de Atendimento na DigiPaco.
Foi Diretor de RH no Varejo e Call Center, além de Professor nas Áreas de Administração e Marketing.

Atuação no Brasil em Empresas de Atendimento, Call Center e de Cobrança, como:
Itaú, BV Bradesco, Marisa, Atento, C&A, Netshoes, hp, Safra, FalePaco e outras mais.

Palestras sugeridas:
✔️ "Humanização no Atendimento";
✔️ "Liderança de Equipes: Equipes Produtivas: Habilidade nos Relacionamentos Interpessoais".
✔️Motivação. Produtividade.

Workshop. Treinamentos:
✔️ "As 7 Leis da Humanização em Atendimento – Técnicas Humanizadas eficazes";
✔️ "Humanização, atuação do especialista humano nos segmentos de Cobrança e Recuperação de Credito. Técnicas humanizadas eficazes".

Livros:
✔️ “O Vendedor de Abacates”;
✔️ “Humanização em Atendimento”;
✔️ “Eu Supervisor. Ser Líder. Ser Humano. Ser Produtivo”;
✔️ “Como perder o emprego com competência”.

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GESTÃO EMPRESARIAL 2022 DE IMPACTO IMEDIATO

Dias 26 e 27 de Julho Presencial em São Paulo e On-Line para todo o Brasil e para o Mundo

Liderança e Gestão de Pessoas -
- ENTENDER DE GENTE, O MAIOR DESAFIO DE TODA LIDERANÇA:;
- LIDERANDO PESSOAS PARA A PRODUTIVIDADE MÁXIMA;
- O QUE MAIS MOTIVA AS PESSOAS ALÉM DO SALÁRIO.

Gestão Emocional 
- EMOÇÕES: SUA MELHOR AMIGA OU SUA PIOR INIMIGA NA BUSCA DOS RESULTADOS;
- COMO LIDAR COM O INEVITÁVEL ESTRESSE DO DIA A DIA PARA TRABALHAR E VIVER BEM;
- TÉCNICAS DE CONTROLE EMOCIONAL PARA LIDAR COM PESSOAS EM MOMENTOS DIFÍCEIS.

Quer participar: https://jornadalv.com.br/andrea/

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✨Ainda temos vagas para a turma de FEVEREIRO.
Para informações entre em contato pelo telefone (19) 9 9773-6756



O Vendedor de Abacates

Todos possuem uma história e é a partir de cada história que compomos a nossa. O Vendedor de Abacates é uma dessas que, embora descreva a vida de alguém, busca inspirar cada leitor que, por vezes, se viu desanimado, sem esperança e consequentemente provando o amargo da vida em cada ato de sua trajetória pessoal e profissional.

Alguns dizem: “Querer é Poder.” Não! Querer é sonhar; Poder é realizar. O fato é que existe um hiato repleto de incertezas, medos e inexperiências....errar talvez. Ou talvez acertar e... tornar a errar, pois a vida é uma sequência de tentativas, erros e acertos e é assim que funciona com quem sonha.





Como Perder o Emprego

Um livro para rir, pensar, refletir, achar que não está falando de você, refletir novamente, se identificar, achar que está sim falando de você, rir, novamente tentando disfarçar, mostrar para um colega e dizer: Ah! Esta você já fez!!! Finalmente levar a sério e buscar uma nova forma de se, comportar perante o disputado e competitivo mercado de trabalho.


Eu Supervisor

Você já esteve diante de uma situação que precisava enfrentar de qualquer maneira, mas não fazia ideia de por onde começar? Essa a vida Anderson, nosso personagem central.



Palestras de Edison Andrades - Professor Atendimento

A Arte de Atender Pessoas

Não existem mais produtos, mas soluções. O mercado vende “experiências” ao novo consumidor. E para isso se precisa de GENTE que atenda gente! Faça a diferença . Atendimento Humanizado se torna parte do mercado. O Encantamento vem antes da Negociação de serviços e Produtos. As vendas são consequências das negociações.


Aprendendo com as Grandes Marcas

Reinvenção diante da crise


As Sete Leis de Humanização sobre Cobrança

Gestão no Varejo - Tópicos: O ser humano deseja consumir e o poder de consumo aquece a economia do pais (PIB); Agentes virtuais na cobrança; Quando o individuo relatar o problema, a sensibilidade poderá ajudar a trazer a pessoa para você. É no seu território que a negociação vai acontecer.


Atendimento ao Cliente

“O mercado vende “experiências” ao novo consumidor. E para isso se precisa de GENTE que atenda gente!”


Atendimento e Treinamento Telemarketing

Destinado a Operadores de CALL Center (Contact Center) -O Operador é contratado por grandes marcas -Monitoramento da Qualidade do Atendimento -Normas e Procedimentos Evite Robotizar o Atendimento : Humanização do Atendimento -Texto a ser seguindo : O Script é criado por pessoas que em geral não fazem parte do Atendimento . Como Adequar ao público Inovação e melhoria da Produtividade da Equipe


Como dar show em suas apresentações

Um bom conteúdo não se sustenta quando a forma usada para apresentá-lo for cansativa e sem brilho. VOCÊ SEMPRE PODE FAZER MELHOR!


Encantamento e Vendas

Palestra com foco em Encantamento e Vendas.


Gerencie seu Próprio Negócio

Palestra focada em Negócio Próprio. Gestão


Intraempreendedorismo

Palestra focada em intraempreendedorismo.


Liderança de Equipe

Palestra com foco em Liderança de Equipe


Motivacional

Palestra com foco motivacional para vendedores e equipes de venda.


O Palestrante da Produtividade

Diferença entre Produção e Produtividade. A Produtividade: Resultado da Produção; Produção: Quantidade entregue – fatores usados (insumos, salários, impostos); Quanto o individuo traz de resultado; Sendo Produtivo, visando a fidelização do Cliente; Com um diferencial da “cabeça do dono”; Colaboração; Conceito de intra empreendedorismo.


Vendas com Edison Andrade

Palestra focada em vendas com Edison Andrade


Vendas e Pós Venda

Palestra com foco em Pós Vendas


Vendas no Varejo

Palestra focada em Vendas para Varejo



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